terça-feira, 19 de junho de 2012

O Recomeço

Todas as manhãs quando acordo, digo para mim que será um dia diferente. Um dia onde vou deixar de comer o que o meu corpo não precisa para me sentir de bem comigo mesma. Mas o que geralmente acontece é o seguinte: alguém me oferece chocolate, torta ou algum salgado e logo deixo tudo que eu tinha imaginado para o dia de lado. Depois de ter comido a primeira coisa que não "deveria" sinto que já que pisei na jaca mesmo, não faz diferença repetir. Mas após consumir vem a decepção comigo mesma. O sentimento de fracasso, e a culpada quem é? EUUU
Hoje decidi novamente que vou mudar, mas quero que essa mudança seja real. Então me pesei e medi a minha cintura e quero relatar aqui os próximos acontecimentos.

Hoje tenho 66 kg, 90 cm de cintura, IMC 25,1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário